sexta-feira, abril 20, 2012

James Ramos defende a liderança na Marcas “A” do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos


O Autódromo Internacional de Curitiba volta a receber neste próximo final de semana o Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos, e o blumenauense James Ramos busca novamente a vitória para seguir na liderança da categoria Marcas “A”

Após ter vencido as duas baterias na 1ª etapa, James aparece na liderança com 49 pontos, 19 a mais que Felipe Lobo, vice líder, e o objetivo do piloto é ampliar esta vantagem. "Entraremos na pista novamente com o objetivo de vencer, mesmo sabendo que será difícil, pois os concorrentes terão a mesma vontade e eles tem grande capacidade para vencer também. Buscamos melhorar mais ainda o carro, pois cremos na filosofia de que 'time que está ganhando se melhora', e desta forma conseguimos mais alguns cavalos no motor e mudamos os amortecedores, tudo para corrigir alguns defeitos que eu estava percebendo no carro”, disse James.

Apesar desta sede pela vitória, James tem consciência que o mais importante é a manutenção da liderança. “Eu sei que meus concorrentes farão muita pressão para vencer, e se não tivermos condições de lutar pela vitória, tentaremos fazer o máximo de pontos possíveis para permanecermos na liderança do campeonato”, encerrou James Ramos, que tem o patrocínio da Quimby no Gol número 7.

Os treinos livres tem início nesta próxima sexta-feira e no sábado será realizada a tomada de tempos e a 1ª bateria, e no domingo a programação se encerra com a realização da 2ª bateria.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Marco Westarb

Nenhum comentário: