segunda-feira, abril 23, 2012

James Ramos segue na liderança da Marcas “A” no Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos após 2ª etapa

O piloto blumenauense James Ramos conseguiu pontuar nas duas baterias da 2ª etapa do Campeonato Metropolitano de Marcas e Pilotos realizada no último final de semana no Autódromo Internacional de Curitiba.

Apesar de enfrentar problemas no acerto do carro, James priorizou ficar na zona de pontuação, e desta forma terminou a primeira bateria na 7ª posição e a segunda corrida na 4ª colocação na categoria Marcas “A”.

Estávamos com o carro acertado para pista seca, mas na hora da prova choveu muito e tivemos dificuldade em obter melhores colocações com isso, mas mesmo assim mantemos a liderança do campeonato na Marcas “A” e vamos buscar vencer novamente na próxima etapa”, disse James.

Com os resultados do último final de semana, James tem agora 67 pontos na classificação geral, contra 60 de Felipe Lobo, vice-líder. “O nível técnico do campeonato é muito forte e temos muitos concorrentes com chances de brigar pelo título, por isso na próxima etapa temos que buscar a vitória novamente”, encerrou James Ramos, que tem o patrocínio da Quimby.

A próxima etapa do Metropolitano de Marcas e Pilotos será realizada entre os dias 18 e 20 de maio, no Autódromo Internacional de Curitiba.


Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Deivicris Cristo

Nenhum comentário: