quarta-feira, abril 25, 2012

Terceira vitória consecutiva garante liderança isolada para Felipe Drugovich na Granja Viana

Nova vitória veio depois de mais uma pole position

O sábado (21) de Felipe Drugovich terminou de acordo com os planos estabelecidos. Disputando a terceira etapa da Copa São Paulo, realizada no Kartódromo Granja Viana, em Cotia (SP), o paranaense confirmou sua alta performance com a pole position estabelecida ainda na sexta-feira e manteve sua invencibilidade na competição, vencendo pela terceira vez consecutiva este ano no campeonato.

Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic | Mahle), que compete na Júnior Menor, comprovou mais uma vez sua excelente adaptação à categoria para a qual foi promovido em 2012. Na tomada de tempos, que terminou muito equilibrada, ele marcou a pole position pela terceira vez consecutiva, e na corrida dominou de ponta a ponta depois de fazer uma bela largada.

O paranaense construiu sua pole e sua vitória de uma maneira relativamente tranquila. Na tomada de tempos alguns pingos de chuva atrapalharam um pouco a todos os pilotos, mas Drugovich manteve-se firme e garantiu a primeira posição. Já na corrida as coisas aconteceram de forma mais serena e Felipe Drugovich abriu boa vantagem durante a prova, tratando de administrar a diferença nas duas últimas voltas.

"Foi, novamente, um sábado de grande satisfação para todos nós, familiares e equipe", aponta Claudio Drugovich, tio de Felipe. "O Felipe, a cada corrida que disputa, comprova que está muito bem, que está sempre em crescimento. Ele evoluiu muito nestas duas últimas temporadas, já colheu os frutos em 2011 e continua colhendo-os agora", completa.

Felipe Drugovich (Drugovich | Diesel Technic | Mahle), que compete pela equipe MZ Racing, do preparador Mazinho, utiliza chassis da italiana CRG e, nesta etapa, competiu com motor preparado pela Moa Kart Motor. "Nosso conjunto, como sempre esteve ótimo. O Felipe esteve mais uma vez muito bem, a MZ Racing novamente comprovou sua competência e o motor do Moa era muito bom", finaliza Claudio Drugovich, cujo sobrinho também utiliza-se de motores preparados pela DT Racing.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer
Foto: Luiz Pinheiro

Nenhum comentário: