terça-feira, julho 31, 2012

Farroupilha realiza 3ª etapa do Regional da Serra em seu Kartódromo

Etapa já conta com grande número de inscritos


Como uma excelente opção ao kartismo gaúcho, o Regional da Serra de Kart, disputado no Kartódromo de Farroupilha, continua sendo um sucesso. A terceira etapa, que será disputada no próximo final de semana, entre os dias 4 e 5 de agosto, já conta com cerca de 60 pilotos inscritos e a organização projeta um número próximo aos 70 kartistas, superando o recorde de inscritos no regional, que foi de 67 inscritos durante a segunda etapa.


O Kartódromo de Farroupilha está passando por reformas visando adequar-se às novas exigências da CBA.


Três categorias tem novidades para esta prova. A categoria Speed passa a adotar o pneu Speed Vermelho como oficial, fruto de um apoio recebido da fábrica, que além de reduzir substancialmente o custo do jogo de pneus para os pilotos, ainda sorteará um jogo a cada prova até o final do campeonato.


As categorias Fórmula e Parilla TAG realizarão reuniões ao final dos treinos de sábado com o objetivo de estudar uma divisão interna, a fim de beneficiar os pilotos mais pesados, que no atual regulamento tem poucas chances de pódio. A partir desta etapa o Regional da Serra de Kart conta com o apoio do Grupo Uniserv, que será responsável por todos os impressos do campeonato.


Fonte: Automobilismo Online
Foto: Idalício Umpierre

Nenhum comentário: