sexta-feira, agosto 31, 2012

Mega Kart estreou chassi MX no Super Kart Brasil e conquistou pódio na Sênior

Bruno Lima fez pole e venceu bateria em Nova Odessa (SP)

A Mega Kart, sempre presente nas grandes competições, disputou no último final de semana a 8ª edição do Super Kart Brasil, realizada no Kartódromo MMoa, em Nova Odessa (SP). A participação da fábrica de chassis e componentes para o kartismo marcou também sua estreia na competição, idealizada por sete dos maiores nomes da história do esporte no Brasil.

A fábrica, comandada pelos empresários Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, competiu com seu chassi MX na categoria Sênior e, mais uma vez, fez bonito nas pistas. O piloto que conduziu o MX foi Bruno Lima, que em julho conquistou para a Mega Kart o título de campeã brasileira da categoria Super F4.

Bruno Lima, que competiu com motor preparado pela Roda Motors, foi o autor de uma das poles - foram disputadas duas tomadas de tempo, uma no sábado e outra no domingo - e venceu a 3ª bateria, finalizando sua participação com o 3º lugar no pódio em seu primeiro SKB. O resultado final só não foi melhor porque Lima teve que abandonar a segunda bateria por causa de um acidente.

"Estreamos no SKB de uma maneira muito positiva, subindo no pódio em uma categoria extremamente equilibrada e que teve em seu grid pilotos consagrados.O Bruno fez bonito e, assim como nosso chassi MX, foi competitivo e fez por merecer o pódio que conquistou para a Mega", declararam os empresários.


Texto e foto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer

Nenhum comentário: