sábado, setembro 08, 2012

Chassis Mega conquistaram três vitórias em categorias com motores 2 tempos

Triunfos desmistificam a tese de que os modelos MX vencem apenas nas categorias de 4 tempos

O último final de semana, dias 2 e 3, foi de confirmação e de afirmação para a Mega Kart, fábrica de chassis e equipamentos para o kartismo. Competindo em duas frentes, a empresa voltou a conquistar vitória na categoria F4 - que utiliza motor Honda 4 Tempos - e mostrou mais uma vez que oferece um chassi igualmente vencedor para motores 2 Tempos.

Mais uma vez desmistificando a tese de que a Mega Kart, com seu competitivo chassi MX, só teria equipamento para vencer na F4, a fábrica conquistou vitórias em três categorias que competem com motor 2 Tempos na 8ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana.

Oscar Alves fez "barba, cabelo e bigode" na Executive ao marcar a pole e a melhor volta e vencer na categoria. Yuri Alves venceu com o MX na Rotax Max, enquanto que Nelsinho Stanisci foi o 1º colocado na Rotax DD2. Por fim, Lukas Moraes obteve resultado positivo para a Mega Kart ao terminar em 3º lugar na Shifter Graduados.

Encerrando o ótimo final de semana da Mega Kart, Kaique Patrick, Mateus Santana e Pimentel obtiveram os três primeiros lugares da F4 no Campeonato de Guaratinguetá, interior de São Paulo, os três com o chassi MX.

"Foi mais um final de semana de vitórias para a Mega Kart, mas, mais do que isso, a confirmação de que nosso chassi também vence nas categorias com motor 2 Tempos. Já vínhamos nos destacando nestas categorias, mas as vitórias vêm chegando com mais intensidade e importância, mais um fruto de nosso trabalho sério e compromissado", dizem Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, diretores da Mega Kart.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer
Foto: Maurício Villela

Nenhum comentário: