quinta-feira, setembro 20, 2012

Líder da Copa SP de Kart, Pedro Cardoso busca título em duas categorias

Na Granja Viana, brasiliense tem chances de conquistar os títulos das categorias Rotax Júnior e Júnior Menor

Pedro Cardoso participará neste final de semana da nona etapa da Copa São Paulo de Kart da Granja Viana, a segunda do playoff, com boas possibilidades de conquistar os títulos das categorias Rotax Júnior e Júnior Menor. Líder do campeonato, o brasiliense precisa apenas vencer na primeira categoria e torcer por uma combinação de resultados na segunda, respectivamente.

Nesta quinta, o piloto iniciou sua preparação com o início dos primeiros treinos livres. Na Rotax Júnior, o piloto deu apenas 10 voltas em função do clima instável na região de Cotia. Na Júnior Menor, Cardoso manteve a liderança da sessão até os minutos finais, mas terminou na quarta colocação. 

O brasiliense retorna à pista nesta sexta-feira com a participação em mais dois treinos livres, além das baterias classificatórias. As corridas das duas categorias acontecerão no sábado.

Expectativa

"Não dá para negar que a expectativa é grande, mas ao mesmo tempo tenho que manter a concentração para fazer uma boa corrida. Os treinos de hoje mostram que estamos no caminho certo. O kart está bem acertado e os primeiros colocados estão andando muito próximos. Amanhã teremos uma visão mais concreta de quem brigará pela vitória".

Texto: Eversports Press
Foto: Maurício Villela

Nenhum comentário: