segunda-feira, setembro 17, 2012

Mauro Auricchio venceu as duas provas da 7ª etapa do Light e assume liderança na Júnior

Ótimo sábado teve ainda a conquista de lugar na primeira fila do grid de largada

O piloto ítalo-brasileiro Mauro Auricchio (La Bufalina) viveu uma jornada esportiva das mais especiais e positivas em sua carreira no último sábado (15), quando disputou a 7ª rodada dupla da Copa São Paulo Light, no Kartódromo Aldeia da Serra, em Barueri (SP). Ao fim das duas provas ele subia no pódio em 1º lugar e, de quebra, assumia a liderança da competição.

O sábado do atual campeão brasileiro da categoria Júnior começou muito bem, já que na tomada de tempos ele garantia um lugar na primeira fila do grid de largada, em 2º lugar. Largando em 2º, Auricchio fez bela corrida e venceu a primeira bateria, resultado que repetiu na segunda prova do dia, quando largou em primeiro e liderou a corrida de ponta a ponta.

"Foi uma semana muito boa, que teve bons treinos e depois se traduziu em domínio nas duas baterias", lembra Auricchio. "Estou muito contente com os resultados, principalmente porque cheguei em Aldeia da Serra como vice-líder, dois pontos atrás, e assumi a ponta na tabela de classificação", comemora.

A ótima jornada, mais uma vez, rendeu agradecimentos de Mauro Auricchio (La Bufalina) aos integrantes de sua equipe, a Nelsinho Racing. "Quero agradecer ao meu chefe de equipe, o Nelsinho, e também ao meu mecânico, o Ferrugem, e ao meu ‘coach’ Alain Sisdeli", agradece Auricchio. "E elogiar meu chassi Mini, que a corrida que passa evolui ainda mais", finaliza.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer
Foto: Flavio Quick

Nenhum comentário: