quarta-feira, setembro 19, 2012

Mini Challenge: Três corridas, três pódios

Piloto jaraguaense Kreis Jr. conquista um segundo e dois terceiros lugares nas corridas da MINI Challenge em Cascavel e marca a volta mais rápida da pista na primeira corrida

O último final de semana dias 15 e 16 de setembro foi um dos melhores da temporada para o piloto Kreis Jr. Na pista mais veloz do Automobilismo Brasileiro o jaraguaense fez bonito, mostrou todo seu talento e esteve no pódio nas três corridas disputadas pela MINI Challenge Cup em Cascavel, no Paraná. Kreis Jr., que pilota o carro de número 71 e é patrocinado pela Raumak Máquinas, SMC, Sistema Mormix e Max Mohr Grupo, com o apoio da Cosmos Turismo, General Belt e Studio FM, mostrou força e competitividade durante todo o final de semana:

"Gostei muito do traçado da pista de Cascavel, uma pista muito desafiadora e como a MINI ainda não tinha andado neste circuito foi novidade para todos o que nivelou mais as disputas. Tive um final de semana excepcional com três pódios, um segundo e dois terceiros lugares além de uma volta mais rápida e ainda meu grande amigo Cristian Mohr completou o pódio comigo na primeira corrida", lembrou o jaraguaense, satisfeito com as conquistas e também com o desempenho do carro.

Quero agradecer a JL que me entregou um carro perfeito. Este foi meu primeiro final de semana desta temporada que realmente tive um carro competitivo, e o resultado apareceu”, reforçou o piloto, que finalizou: “Daqui duas semanas tem mais em Tarumã, outra pista onde o carro deverá andar muito bem, já estou ansioso para voltar às disputas”, finalizou o piloto.

Em cascavel as três vitórias na Mini Challenge ficaram com o piloto Gabriel Corrêa. Pela Copa Chevrolet Montana, Marco Cozzi foi o vencedor e na Copa Caixa Stock Car a vitória ficou com Valdeno Brito. A próxima etapa da MINI Challenge acontece nos dias 29 e 30 no autódromo de Tarumã, RS.


Fonte: Ponto de Fuga Editora Ltda ME. / Claudio Hreczuck
Foto: Fernanda Freixosa / Vicar

Nenhum comentário: