segunda-feira, novembro 19, 2012

Fernando Bueno venceu as duas baterias e garantiu título no Campeonato Paranaense

Piloto de Curitiba foi absoluto durante todas as atividades

Duas vitórias e um título. Este foi o final de semana do piloto Fernando Bueno (Agro Amanda), que esteve em Londrina (PR) disputando o Campeonato Paranaense de Kart, realizado em etapa única. Integrante da categoria Júnior, o atual vice-campeão sul-brasileiro da Sudam Júnior foi absoluto.

O representante de Curitiba foi o mais rápido em todos os treinos, domínio que repetiu na tomada de tempos e nas duas baterias, disputadas no sábado e no domingo. Assim, após as duas vitórias, o título foi bastante comemorado por Fernando Bueno e pelos integrantes da Moro Competições, equipe comandada pelo preparador Luis Moro.

"Foi um final de semana muito bom, muito positivo, e que serviu também como preparação para a Copa das Federações, que disputarei do final deste mês até o dia 1º de dezembro em Minas Gerais", disse Bueno, que já estava classificado ao novo evento da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA) pela conquista do vice no Sul-Brasileiro.

Agora, com participação confirmada no evento aberto apenas a pilotos com vaga conquistada em eventos específicos, determinados pelas federações estaduais, Fernando Bueno (Agro Amanda) deve intensificar sua preparação na busca por mais um título. "Vamos à Vespasiano, no Kartódromo RBC Racing, muito confiantes e sabedores de que será um evento muito equilibrado", finaliza.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer 
Foto: Mario Ferreira

Nenhum comentário: