terça-feira, novembro 06, 2012

Luiz Sergio Sena Vargas quer a vitória na última etapa do Marcas & Pilotos em Tarumã

O Gaúcho de Marcas & Pilotos retorna a Tarumã neste final de semana, para disputa de sua última etapa da temporada 

Vitória, é só isso que o piloto de Caxias do Sul, Luiz Sergio Sena (Gol#197A/ Segurança Veneto/ Intelbras/ Escola de Vigilantes Caxias), quer nesta 8ª etapa. O piloto espera ter conseguido encontrar um acerto ideal do equipamento e conhecimento de pista que permita a ele brigar pela vitória. 

Atualmente o piloto ocupa o 2º lugar na classificação geral do campeonato, com 211 pontos. Isto significa que só a vitória interessa. “As vitórias estão cada vez mais próximas, tivemos bons resultados nas últimas etapas do Gaúcho de Marcas e Pilotos, onde conseguimos andar sempre no pelotão da frente, o que me deixa confiante para esta ultima etapa em Tarumã", resume o piloto. 

"A prova será espetacular, pois teremos muitos carros e pilotos de altíssimo nível em busca da vitória. Gostaria de deixar meus agradecimentos a todos os nossos patrocinadores e apoiadores, cuja ajuda é determinante para conseguirmos uma estrutura que nos permita brigar pelas vitórias", conclui Sergio Sena Jr. 

A última etapa acontece neste final de semana (10 e 11), no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS). Prestigie o automobilismo gaúcho. 

Texto: Schaefer Assessoria
Foto: Fernando Silva

Nenhum comentário: