sábado, dezembro 22, 2012

Felipe Drugovich fecha temporada com vários títulos e já se prepara para estreia na Júnior

Capacete de Ouro foi o reconhecimento e resumo do ótimo ano

Mais uma temporada do kartismo brasileiro está se encerrando e mais uma vez Felipe Drugovich (Diesel Technic | Drugovich | Mahle) encerra o ano com muito para comemorar. Prestes a ser promovido de categoria, o paranaense foi um dos grandes destaques do kartismo brasileiro em 2012 e o reconhecimento deste trabalho chegou no início de dezembro, com a conquista do Capacete de Ouro da Revista Racing na categoria Revelação.

Do início da temporada até seu final, Felipe Drugovich esteve em evidência e a conquista do bicampeonato Sul-Brasileiro foi o primeiro dos títulos conquistados ao longo do ano. Além dele ainda viriam o tri na Copa Brasil, o bicampeonato no Super Kart Brasil - evento criado por sete dos maiores pilotos da história do kartismo brasileiro - e o título de Campeão Paulista.

Títulos são conquistados com vitórias e belos desempenhos nas corridas e estes itens não faltaram para Felipe Drugovich em 2012, que tornou-se um dos principais nomes da Júnior Menor durante o ano. Sempre com o suporte da Kart Mini, MZ Racing e RBC Preparações, Drugovich venceu muitas vezes ao longo da temporada e colecionou também poles e melhores voltas.

"Nosso time esteve ótimo e foi graças a este trabalho conjunto que fui muito rápido, venci e comemoramos, juntos, os títulos conquistados", ressalta Felipe Drugovich (Diesel Technic | Drugovich | Mahle). "Sou grato à Kart Mini, à MZ e à RBC, e também à minha família, que me apoia em minha carreira", agradece.

Em 2013 ele enfrentará novos desafios, quando passará a competir na categoria Júnior, ainda mais rápida que sua classe atual. "Será uma categoria ainda mais difícil, já que alguns pilotos permanecerão nela e estarão mais experientes. Outros subirão junto comigo, vindos da Júnior Menor, e, enfim, teremos grande corridas e muito aprendizado em 2013", finaliza.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer
Foto: Mario Ferreira

Nenhum comentário: