quinta-feira, fevereiro 21, 2013

Enduro dos Pampas marca a estreia de campeão brasileiro com moto Mormaii

Krish Balbinot fará sua estreia com a moto Mormaii VT 250 em competições nacionais

As cidades de Osório e Canela, no Rio Grande do Sul, terão um final de semana agitado. Tudo porque será realizada a 13ª edição do Enduro dos Pampas, válida pelo Campeonato Brasileiro, Sul-Brasileiro, Gaúcho e Metropolitano da modalidade. A Mormaii, patrocinadora do evento, também estará na pista com o campeão brasileiro Krish Balbinot, que fará sua estreia com a moto Mormaii VT 250.

Serão mais de 300 km percorridos, em dois dias de provas. No sábado (23), os pilotos saem de Osório e vão em direção a cidade de Canela, percorrendo uma distância de 190 km. No domingo, os pilotos disputam em um percurso de 120 km, nos arredores de Canela. A prova também será marcada pela estreia do piloto Krish Balbinot com a moto Mormaii VT 250. 

O campeão brasileiro júnior de 2011 competirá na categoria Master. "Eu estou muito contente em ser piloto Mormaii. Na última semana, fiz meu primeiro treino com a Mormaii VT 250. Andei 250 km com ela e fiquei muito satisfeito. A suspensão e o motor são muito bons. Além disso, a estética dela é demais. Muito bem acabada e com um design maneiro", disse Krish.

Com apenas 22 anos, Krish Balbinot já acumula ótimos resultados nas competições de enduro. "Eu comecei a andar de moto aos 12 anos. Em 2011 eu comecei a competir e acumulei vários títulos regionais. Em 2011 fui campeão brasileiro na categoria Júnior e, no ano passado, fiquei em terceiro na categoria Sênior", disse o piloto.

O Enduro dos Pampas é marcado por sua dificuldade. Os mais de 300 km percorridos nos dois dias levam os pilotos a um elevado grau de desgaste físico. Krish participou das duas últimas edições e considera esta etapa uma das mais difíceis. "O chão é muito úmido e a terra é lisa. Isso gera um grande desgaste físico. Além disso, a etapa é uma das mais técnicas do calendário", opinou Krish.

A bordo de sua moto Mormaii VT 250, Krish espera acumular bons resultados em 2013. O Enduro dos Pampas será realizado no próximo sábado (23) e domingo (24). No primeiro dia, a largada está prevista para ser iniciada as 9h30, em frente a Prefeitura Municipal de Osório. No domingo, a largada será dada a partir das 8h30, no Hotel Fazenda Pampas, em Canela.

Conheça a Mormaii VT 250 

Além de possuir uma linha completa de acessórios para motociclistas, como roupas, capacetes e equipamentos de proteção, a Mormaii lançou no mercado a Mormaii VT 250. Utilizada por pilotos de enduro, a Mormaii VT 250 vem chamando a atenção do público especializado, rendendo elogios em testes realizados por veículos de comunicação.

Fonte: Mormaii Imprensa

Nenhum comentário: