quinta-feira, março 21, 2013

Luiz Sergio Sena Jr confirma participação na abertura do Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos

O piloto caxiense Luiz Sergio Sena Jr confirma sua participação na primeira etapa da temporada 2013 do Campeonato Gaúcho de Marcas e Pilotos. A disputa acontece neste final de semana, no Autódromo Internacional de Tarumã, em Viamão (RS).

Na temporada de 2012, Seninha acabou na quarta colocação do campeonato, nesta temporada o piloto não participará de todas as etapas do regional, já que ele vai partir para um “vôo” maior, a sua participação no Campeonato Brasileiro de Turismo, evento que acontece junto com a Stock Car.

"Então o regional para mim ficará em segundo plano, mas quando as datas não baterem com certeza vou andar no gaúcho”, disse Luiz Sergio Sena.

A temporada de 2013 começa com diversas novidades, tais como um programa exclusivo no Curva do S na Pista. E em relação a algumas mudanças no regulamento, como as novas rodas e os novos pneus Pirelli, que estão sendo um desafio para o piloto que realizou um treino. “Esse ano é um ano que mudou tudo para mim, estou indo para uma categoria nacional aonde sei que vou precisar me adaptar muito ao novo carro mais potente, e de pilotagem totalmente diferente do que estou acostumado. Mas vou estar lá buscando meu espaço e lutando por vitórias e também dar visibilidade para meus patrocinadores".

Para a primeira etapa do regional o piloto conta com o patrocínio da Segurança Veneto / Intelbras / Agrale.

Texto: Assessoria Schaefer
Foto: Fernando Silva

Nenhum comentário: