terça-feira, maio 21, 2013

Copa Fusca: Entre seco e molhado, show no Velopark

Norberto Correa e Rodrigo Dimare venceram

Secos & molhados. Este é o resumo de como ficaram os carros e pilotos da Copa Fusca nesta terceira etapa disputada neste domingo no Velopark. A primeira bateria, disputada no tempo seco e com Tiago Takagi (#54) largando da pole-position, foi vencida por Moacir Fighera (#8), após um duelo com Takagi que ergueu a todos os presentes no autódromo. A dupla ainda teve a companhia de Norberto Correa (#79) a partir da metade final da prova, que chegou a passar Fighera em alguns momentos. Na classe B, a primeira bateria foi vencida por Betinho Martins (#72) seguido de Rodrigo “Sucata” Dimare (#98).

Já a segunda prova foi o oposto. Em um verdadeiro dilúvio, a bateria foi vencida por Norberto Correa, seguido de Tiago Takagi e Fighera. Na classe B, Betinho Martins teve que fazer uma parada extra no box, abrindo caminho para a vitória de Rodrigo Dimare seguido de Paulo Fontes (#14). Na soma das baterias, vitória na classe A de Norberto Correa e na classe B de Rodrigo Dimare.

A Copa Fusca retorna às pistas no próximo dia 30 de junho em Tarumã. Abaixo segue o resultado final da prova deste domingo no Velopark:

Pos. No. Nome Classe Cidade
1 79 Norberto Correa A Santa Maria
2 54 Tiago Takagi A Gravataí
3 8 Moacir Fighera A Santa Maria
4 98 Rodrigo Dimare B Viamão
5 42 Daniel Oliveira A Porto Alegre
6 22 Sergio Rocha/ Leandro da Silva B Porto Alegre/ Gravataí
7 72 Betinho Martins B Porto Alegre
8 52 Noli Ferreira B Gravataí
9 20 Vanderlei Pires B Porto Alegre
10 74 Celso Nunes/ Roberto Souza B Porto Alegre
11 14 Paulo Fontes B Porto Alegre
12 26 Everson Melo A Porto Alegre
13 12 Carlos Guizzo A Caxias do Sul

Fonte: Erlon Radl - Assessoria Federação Gaúcha de Automobilismo

Nenhum comentário: