sexta-feira, maio 31, 2013

Seletiva para o KWC movimenta o Velopark no fim de semana

Desde quinta-feira, os pilotos participantes da Seletiva Velopark ao KWC puderam sentir um pouco do que vem pela frente na competição. Com a liberação do novo traçado da pista VP1500 para os treinos, kartistas de várias partes do país já chegaram à Nova Santa Rita.

“É um traçado bastante desafiador, que exige muita habilidade dos pilotos no contorno do miolo”, explica Mauro Bala, diretor do kartódromo. Fábio Konrad, campeão do Red Bull Kart Fight 2012, deu suas primeiras voltas no kartódromo e aprovou a qualidade da pista.

“Eu estou acostumado a correr em pistas com desníveis, subidas e descidas. É muito bom poder correr em uma pista lisa como essa aqui”, conta ele. Os novos karts também já foram testados e estão preparados para a competição. Serão 25 novos karts, frutos da parceria com a Metalmoro e a Similar Equipamentos. As primeiras baterias da competição acontecem a parir das 9h deste sábado.

A Seletiva Velopark tem patrocínio da Ipiranga e Corsa Racing, com o apoio da Red Bull, Claro, Metalmoro e Similar Equipamentos.

Fonte: Velopark

Nenhum comentário: