sábado, julho 27, 2013

Final de semana de muita velocidade em Chapecó, com o Catarinense de Automobilismo na Terra

Está confirmada para este próximo final de semana, dias 27 e 28, a 5ª e 6ª etapas do Campeonato Catarinense de Automobilismo em Chapecó, no oeste

O Autódromo Internacional está na fase final de preparativos e o traçado de 2.450 metros está praticamente pronto para receber os pilotos que disputam o certame. Com previsão de frio e muito sol, a diretoria do Automóvel Clube de Chapecó espera um bom público já no sábado, quando será realizada a 5ª etapa.

"Estamos trabalhando há mais de 20 dias para realizarmos as provas e acreditamos que o público comparecerá em bom número, uma vez que já vendemos muitos ingressos antecipadamente e esperamos mais de 50 pilotos aqui em Chapecó", destacou Airton Carraro Junior, Presidente do Automóvel Clube de Chapecó.

Os ingressos custam R$ 15,00 (quinze reais) para dois dias de evento e podem ser comprados nos Postos Guri ou na portaria do Autódromo. Haverá também uma prova extra de Gaiolas e Fusca Cross , divididas em duas categorias, com motores AP e a AR, o que trará ainda mais brilho para o final de semana.

Texto: FAUESC
Imagem: Divulgação Automóvel Clube de Chapecó

Nenhum comentário: