terça-feira, outubro 22, 2013

Mário Diego Broering assume a liderança da Stock Car Opala “A”, mas abandona o Campeonato

O piloto Mário Diego Broering, de Palhoça, assumiu a liderança da categoria Stock Car Opala “A” após a realização da 9ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo no último final de semana em Lontras, porém a frustração é maior do que a alegria.

Após dominar os treinos livres e largar na pole, Mário Diego vinha liderando a bateria quando ao final da 11ª volta seu carro perdeu completamente os freios, fazendo com que o piloto batesse violentamente, destruindo por inteiro o Opala número 01. 

Mesmo com o acidente Mário Diego somou pontos que lhe garantiram a liderança na categoria Stock Car Opala “A” com 217 pontos, contra 200 e 194 dos seus adversários, respectivamente. “Durante todo o campeonato tivemos problemas de falha no carro, nesta penúltima prova finalmente conseguimos solucionar e pude mostrar meu potencial, consegui andar forte e caminhava para a vitória quando o acidente aconteceu.”

Mário Diego foi o único piloto da Stock Car Opala “A” a somar pontos em todas as etapas realizadas em 2013. “Não estou satisfeito com algumas atitudes da direção de prova, e como o regulamento prevê 2 descartes obrigatórios ao final da temporada, o que nos desfavorece, decidi abandonar o campeonato”, finalizou Mário Diego, que tem o patrocínio do Feirão de Móveis, Artely, Colchões Ortobom, Fabone Móveis Tubulares e Meyer Móveis.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Fotos: Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com.br)

Nenhum comentário: