quarta-feira, novembro 27, 2013

Festival Brasileiro de Marcas 1600: Tudo pronto para a festa em Guaporé

Serão três provas no final de semana em Guaporé

O Autódromo de Guaporé recebe no próximo final de semana o Festival Brasileiro de Marcas 1600, prova que reúne os melhores pilotos do país se enfrentando em três provas que definirão o grande Campeão Brasileiro de Marcas 1600.

Após ter sido realizado por dois anos consecutivos em Curitiba, O desafio retorna ao Rio Grande do Sul com novo formato, sendo disputado apenas em um final de semana. O atual Campeão é o cascavelense Luiz Fernando Pielak, que já confirmou sua participação, bem como o vice, o também cascavelense Edoli Caus Jr.

No momento a lista já conta com 40 inscritos confirmados, sendo que a lista ainda conta com mais 4 carros ainda a confirmar, prevendo um grid que pode alcançar os 50 carros.

A festa inicia-se ainda na sexta-feira, 29 de novembro, com os primeiros treinos livres. No sábado, acontecem mais treinos livres além das vistorias, classificatória e primeira prova no fim de tarde. 

Após esta primeira prova, ainda no sábado, acontece uma confraternização entre todos os pilotos e equipes, com os representantes da Confederação Brasileira de Automobilismo, Federação Gaúcha e Associação Guaporense de Automobilismo.

No domingo, acontecem as duas últimas provas do Festival, quando será conhecido o grande Campeão Brasileiro de 1600. Mais informações estão disponíveis pelo telefone (54) 3443.1110.

Fonte: Erlon Radl - Assessoria Federação Gaúcha de Automobilismo

Nenhum comentário: