terça-feira, dezembro 31, 2013

Bruno Bertoncello defenderá outra fábrica de chassi em 2014. E faz agradecimentos

Piloto gaúcho defendeu as cores da Techspeed durante muitos anos

O gaúcho Bruno Bertoncello, seis vezes vencedor de campeonatos nacionais e dono de um título sul-americano, viverá uma nova fase em sua carreira a partir de janeiro do próximo ano. Depois de diversas temporadas defendendo as cores da Techspeed, ele deixa de ser piloto oficial da fabricante de chassis catarinense.
 
"Vivi grandes temporadas na Techspeed, onde conquistei todos os títulos da minha carreira", relembra Bertoncello, de 15 anos, boa parte deles vividos como piloto da fábrica. Bruno começou a competir pela Techspeed ainda na categoria Cadete, onde alguns anos depois se sagraria campeão sul-americano de 2010. "E tudo começou através do Renato Naspolini, a quem devo muitos agradecimentos", completa.
 
Bertoncello, que está em fase de negociação com outra fabricante de chassis, venceu por três vezes o Campeonato Sul-Brasileiro e conquistou ainda um Brasileiro, uma Copa Brasil e uma Copa das Federações, além do Sul-Americano.
 
"Tenho que agradecer muito e a muita gente por este período vitorioso, começando pelo Rogério Naspolini e Neco Becker, e todo o pessoal da Techspeed, além da família Ventre, da Iame e MG Pneus. E não posso esquecer do Zé Bolão e da equipe Quake2, do Laco, de todo o pessoal da equipe Pheben e, claro, do Pedro e Roberto Gomes, da Targh 400", agradece Bruno Bertoncello.
 
No final de janeiro, quando se abrirão as disputas da temporada de 2014 do kartismo brasileiro, Bruno Bertoncello deverá anunciar a fabricante de chassis que irá defender. "Quero encerrar esta temporada desejando a todos um ótimo ano de 2014, de muitas vitórias e de muitas felicidades", finaliza.
 
Fonte: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Nenhum comentário: