segunda-feira, janeiro 27, 2014

Fausto De Lucca recebe troféus por títulos conquistados em 2013

O piloto joaçabense Fausto De Lucca recebeu na noite da última sexta-feira os troféus pelas conquistas alcançadas na temporada 2013.
A cerimônia de premiação organizada pela FAUESC (Federação de Automobilismo do Estado de Santa Catarina) foi realizada no Parque Vila Germânica e reuniu cerca de 300 pessoas, dentre eles Campeões e Vices dos certames de Velocidade na Terra, Kart e Rali.

Fausto recebeu 3 troféus, sendo de Campeão Catarinense de Marcas “A”, Campeão do Interestadual PR/SC de Marcas “A” e Vice Campeão Brasileiro de Velocidade na Terra, categoria Marcas.

Foi uma noite de coroação e comemoração pelo fantástico ano que tivemos, e dedico esta conquista à minha família, meus amigos, minha equipe (FF Racing) e meus patrocinadores, e aproveito para agradecer pelo apoio que tenho recebido de todos”, destacou Fausto.

Para a temporada de 2014 o piloto tem como objetivo lutar novamente pelo título. “Vamos disputar o campeonato deste ano com a mesma seriedade e comprometimento que viemos tendo, pois desta forma os resultados aparecem e temos reais condições de brigar pelo título máximo”, encerrou Fausto, que em 2013 teve o patrocínio da Scherer Distribuidor de Auto Peças, Sabó, Filtros Tecfil, Amortecedores Monroe, Frasle, Girho’s, Driveway, Sampel e Madereira Grando, Argenta e Cia.

A 1ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo está marcada para os dias 15 e 16 de Fevereiro em São Bento do Sul.

Texto: F2 Assessoria & Comunicação
Foto: Jimmi Torres (www.barulhodemotor.com.br)

Nenhum comentário: