terça-feira, março 25, 2014

Marcas & Pilotos: Tiago Takagi faz boa estreia em Guaporé


Piloto finalizou na oitava posição geral

A estreia de Tiago Takagi no Gaúcho de Marcas & Pilotos em Guaporé, no final de semana, foi considerada boa pelo piloto e equipe. Com poucas voltas de treino no comando do Chevrolet Celta 54, que divide com Alexandre Buneder, Tiago manteve a calma e realizou uma prova tranqüila, largando da 13ª posição e finalizando na 11ª, cumprindo o que estava previsto, de realizar uma prova onde apenas iria se acostumar com as reações e comportamento do carro em condições de corrida. 

“Treinei muito pouco, mas o carro é tranquilo de guiar e bem na mão, tenho certeza que melhorarei com o tempo”, completou o piloto que corre com o patrocínio de Cosméticos Sergio Paris.

Na segunda bateria, sob o comando do consagrado Alexandre Buneder, o Celta #54 avançou algumas posições, o que valeu o oitavo posto na soma final dos tempos na geral e a sétima posição na classe A do Marcas Gaúcho.

Tiago ainda competiu na Copa Fusca, dando um show de ultrapassagens, após largar da última fila chegou a ocupar o segundo posto, quando Leandro Silva, seu pai e piloto do Fusca #22 enfrentou problemas. Na bandeirada, ainda deram show, ao passarem lado a lado na bandeirada, ocupando o terceiro (Leandro) e quarto (Tiago) postos da categoria.

Estiveram presentes no autódromo de Guaporé a equipe comercial dos Cosméticos Sérgio Paris, um dos mais famosos e duradouros contratos de patrocionio do automobilismo gaúcho, com 17 anos de parceria entre a empresa e a família de Tiago Takagi. A marca já estampou os carros das categorias Copa Fusca, Marcas, Mini Fórmula Tubular e Turismo 1600, além de carros de Endurance da família de Urbano da Silva, para a prova 12 Horas de Tarumã.

Fonte: Erlon Radl - Assessoria AutomobilismoOnline

Nenhum comentário: