sexta-feira, março 28, 2014

Mega Kart comemora final de semana de nove vitórias em São Paulo e Rio de Janeiro

Fabricante de chassis comprova qualidade do equipamento em diversas categorias e motorizações

O último final de semana foi de novas conquistas para a Mega Kart, fabricante de chassis e de componentes para o kartismo nacional. Em três campeonatos, disputados em São Paulo e Rio de Janeiro, a empresa voltou a deixar sua marca e garantiu nove vitórias nas mais diversas categorias do esporte no Brasil.

Na Copa São Paulo, disputada no último sábado (22) no Kartódromo Granja Viana e que hoje reúne o maior número de pilotos em se tratando de eventos regionais no Brasil, a Mega Kart se destacou com as vitórias de Guilherme Oliva, na Rotax Mini Max Rookie, e de Nelsinho Stanisci, na categoria DD2.

No dia seguinte, não muito longe dali, em Itu, a Mega Kart voltou a conquistar vitórias, três, com Leandro Possenti, na F4 Graduados, com Márcio Ocanha, na F4 Sênior, e com Eduardo Zelito, na Novatos. As provas foram válidas pela 1ª etapa do Campeonato Nova Schin, tradicional competição do interior de São Paulo.

Agora no Rio de Janeiro, mais exatamente em Guapimirim, a empresa comandada por Waldíbio Ferraz e Marcos Ferreira, venceu mais quatro vezes, duas delas com André Cupello, que representou a Mega Kart na F4 Graduados e na KTT. Aldo Russo, na F4 Pesados, e Matteo Molo, na Júnior Menor, fecharam o final de semana vitorioso.

"Tivemos, a exemplo dos anteriores, uma final de semana de vitórias importantes, em competições significativas, que mais uma vez comprovam a qualidade do nosso chassi. Comprovamos a cada competição disputada que ele se destaca em todas as categorias e motorizações utilizadas no kartismo brasileiro", dizem Marcos Ferreira e Waldíbio Ferraz. "Mais uma vez agradecemos a confiança de nossos clientes no trabalho que desenvolvemos na Mega Kart", finalizam.

KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)

Nenhum comentário: