sexta-feira, setembro 26, 2014

Iame Tag disputou 8ª etapa na Granja Viana e prepara-se para mais compromissos importantes

Regional da Serra e Campeonato Gaúcho, no Rio Grande do Sul, deverão reunir mais de 20 pilotos da categoria

E os motores Iame Tag, que têm atraído pilotos de várias regiões do Brasil por sua excelente relação custo x benefício, voltaram à pista no último sábado (20), desta vez em São Paulo, onde a categoria participou da 8ª etapa da Copa São Paulo Granja Viana.

A categoria, que firma-se cada vez mais também no cenário do kartismo paulista, desta vez teve a participação de alguns pilotos do sul do Brasil, berço da criação da Iame Tag, como Francesco Ventre, Leonardo Nienkotter, Fernando Pastro, Daniel Rotta e Julio Pires. João Cunha, que recentemente venceu o Top Kart Brasil, terminou em 1º na oitava rodada do campeonato e manteve-se na liderança. Pela divisão Sênior o vencedor foi Fernando Meira.

Cunha é também um dos quatro brasileiros classificados para o Iame International Finals, as finais mundiais da categoria, marcadas para outubro na França. Alexandre Steffenon, Anderson Faita e Daniel Rotta também vão participar da competição, com suas principais despesas - kart completo, assistência de uma das melhores equipes francesas e passagem aérea - bancadas pela Iame Brasil.

Iame Tag no Rio Grande do Sul - No próximo final de semana, dias 27 e 28, a Iame Tag volta a competir no Campeonato Regional da Serra, que terá sua 4ª etapa disputada no Kartódromo Cesar Francischini, em Farroupilha (RS).

Berço de sua criação, o kartódromo deverá receber cerca de 20 pilotos da Iame Tag em busca do título de suas duas divisões internas na 4ª edição da competição. Na divisão principal a liderança está nas mãos de Francesco Ventre, que soma 81 pontos, 8 a mais que Daniel Rotta, o vice-líder. Saulo Rudeck é o primeiro colocado na Tag Super, com 74 pontos. Alexandre Steffenon, com 61, é o segundo colocado.

A Iame Tag, sempre em crescimento no cenário nacional, participará também do mais importante evento do kartismo do Rio Grande do Sul, o Campeonato Gaúcho. A competição também será disputada em Farroupilha, de 17 a 19 de outubro. 

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Foto: Maurício Villela

Nenhum comentário: