quarta-feira, dezembro 17, 2014

Luiz Sergio Sena Jr é finalista do Capacete de ouro da Revista Racing

O piloto Luiz Sergio Sena Jr, da Equipe WCR Team, é um dos três pilotos finalistas da tradicional premiação do automobilismo brasileiro, o Capacete de Ouro. O piloto gaúcho foi indicado na categoria Mercedes-Benz Challenge C250.

Os ótimos resultados mostrados pelo piloto gaúcho durante o ano o credenciaram a estar na reta final do prêmio pela Revista Racing. A bordo do Mercedes C250 Turbo nº97, Sena Jr conquistou resultados expressivos durante sua primeira participação em uma temporada completa de uma categoria nacional, finalizando o campeonato na 3ª colocação. Em seu ano de estreia, o piloto somou ao seu currículo vencedor seis pódios em oito corridas.

Estar entre os 3 premiados já é muito bom, pois é o reconhecimento por muitos anos de trabalho e dedicação ao esporte, só tenho que agradecer às pessoas e empresas que me apoiaram durante estes anos, mas em especial a equipe WCR Team por esta temporada, pois foi fantástica", falou Sena Jr. 

No último final de semana o piloto Luiz Sergio Sena Jr participou das 12 Horas de Tarumã, onde conseguiu a primeira colocação na classe VII, juntamente com os pilotos Daniel Elias e Rommel Toscan. O trio participou da prova com um Gol motor 1.6, largando na décima-oitava colocação e acabaram as 12 horas em oitavo na geral - primeiro lugar na classe VII.

Fonte: Assessoria Schaefer

Nenhum comentário: