sexta-feira, fevereiro 06, 2015

Guilherme Peixoto estreia novo patrocinador na abertura da Copa São Paulo Granja Viana

Campeão brasileiro e da Copa Brasil passa a receber apoio da Connect Move, empresa star up de tecnologia para mídia digital em multicanais

Após uma boa estreia na temporada competindo no kartismo americano, nas duas fases do Florida Winter Tour, Guilherme Peixoto (GmaxCorp | Kart Mini | RBC | D Racing | Connect Move) está de volta ao Brasil para dar início em suas participações no kartismo brasileiro. No próximo sábado (7), em Cotia (SP), ele disputará a etapa de abertura da Copa São Paulo Granja Viana na categoria Rotax Júnior Max.

Campeão brasileiro e da Copa Brasil em 2012, Peixoto compete pela equipe D Racing, comandada pelo preparador Daniel Ramalho, e mostra-se bastante otimista com sua estreia na temporada brasileira. "Fomos bem em Homestead, quando disputei o FWT nas divisões ROK e Rotax e, mesmo sabendo que é outro campeonato, acho que poderei fazer uma boa estreia na Granja este ano", analisa o piloto.

Guilherme Peixoto já treina intensamente, sempre acompanhado pela D Racing, visando o melhor resultado possível neste sábado. "Teremos uma temporada de muitos compromissos com o Gui, pois ele vai disputar os principais campeonatos no Brasil e dar continuidade ao FWT, que ainda tem duas etapas. Ele é um piloto rápido, que sempre está entre os potenciais candidatos a vencer e estamos trabalhando continuamente no desenvolvimento e acerto do equipamento", aponta Ramalho.

Recentemente Guilherme Peixoto (GmaxCorp | Kart Mini | RBC | D Racing | Connect Move), que tem obtido ótimos resultados em sua carreira, recebeu o apoio de um novo patrocinador, a Connect Move, empresa star up de tecnologia para mídia digital em multicanais, que entra no país neste mês de janeiro. "Vamos fazer todo o possível para que o Guilherme consiga seus objetivos profissionais. Ele é um garoto ímpar em todos os aspectos, como atleta e como pessoa, e este foi o ponto chave para decidirmos apoiá-lo", aponta Alan Cappi, diretor de negócios da Connect Move das Américas.

Texto: KG COM Assessoria de Comunicação - Erno Drehmer (MTb/RS 14.706)
Foto: Mario Ferreira

Nenhum comentário: