domingo, março 12, 2006

São Bento do Sul - Marcas B

Conquistamos os 4 primeiros pontos no campeonato!!!
Após o abandono do Leandro, na Marcas N, o carro veio para os boxes e novamente a equipe, sob o comando do preparador Orlando, passou a trabalhar no carro, para deixá-lo em condições para a bateria da categoria Marcas B. Mais uma vez um belo trabalho, e o piloto Rogério Castilhos já estava na pista, para a sua estréia nessa categoria.

Como não havia feito um treino classificatório completo, largou lá atrás, na 19ª colocação (pois o grid da bateria é formado pelas categorias A e B). O objetivo da Waf Racing então, com o carro nas condições em que estava, passou a ser manter-se na pista até o término da bateria, fazendo voltas boas, mas sem forçar o carro.

Numa boa largada, o piloto da Waf Racing conquistou duas posições já na 1ª volta, acompanhando o ritmo dos pilotos a sua frente... com dois abandonos, e mais uma ultrapassagem, nós já estávamos na 14ª posição.... um acidente na parte intermediária da pista, logo a frente do nosso piloto, o fez perder tempo e posições.... mas tudo certo, os danos com o toque não afetaram o rendimento do carro, que vinha já bem danificado da outra bateria.

Final, o piloto Rogério Castilhos chegou na 13ª colocação, no geral, e na 7ª posição, na sua categoria, a Marcas B. Um ótimo resultado, levando-se em conta todos os problemas ocorridos no fim de semana.

Nenhum comentário: