domingo, março 12, 2006

São Bento do Sul - Marcas N

Domingo, planejamento da equipe: trabalhar no motor do carro, antes do treino de aquecimento, para diminuir a diferença de rendimento para os demais carros, e assim termos alguma chance nas provas... não tínhamos muito o que fazer, de onde tirar essa diferença de tempo, sem comprometer a durabilidade do motor.... optamos por não arriscar mais uma quebra de motor.

Assim, Leandro Gomez foi para a prova da Marcas N com a dura tarefa de defender as posições conquistadas na classificação e ainda partir para cima do pelotão da frente, com um equipamento notadamente inferior. E a prova foi sensacional!!!!!! O piloto da Waf Racing chegou a brigar pela 8ª posição, disputando porta a porta cada final da reta de São Bento, e vendendo muito caro cada lugar que havia conquistado.

O transcorrer da prova mostrou que seria muito difícil manter-se ali entre os dez primeiros.... e numa disputa por posição, na Curva da Vitória, Leandro Gomez acabou levando um forte toque na lateral do carro, entortando a barra da direção, o que o tirou da prova faltando 10 minutos para o seu final.

Com o abandono da prova, o Leandro Gomez acabou em 20º lugar.... enquanto esteve na pista, não faltaram emoção e muita disputa.

Nenhum comentário: