sábado, março 11, 2006

São Bento do Sul - Treinos...

Não foi dessa vez que subvertemos nossa má sorte com a etapa de São Bento do Sul, do Catarinense de Automobilismo... Embora o início dos treinos livres de sábado tenha sido promissor, com o 4º tempo de Leandro Gomez, na Marcas N, em sua estréia como piloto da Waf Racing, o que veio a seguir daria o tom do fim de semana.

Ao entrar para o primeiro treino da Marcas B, o piloto Rogério Castilhos mal terminou a primeira volta devido a quebra do motor. Mas uma senhora quebra de motor!!!!! Foi o assunto do sábado, tentar entender como aconteceu aquilo: simplesmente um rombo em cada lado do bloco do motor.... (isso será assunto para mais adiante).

Enfim, passamos a manhã de sábado envolvidos na troca do motor, a fim de ter o carro pronto para o classificatório da tarde.... Após um ótimo e incansável trabalho da nossa equipe de boxes, o carro ficou pronto faltando cinco minutos para o início dos treinos classificatórios.

O motor reserva não correspondeu igual ao usado pela manhã, assim nossos pilotos pouco puderam fazer nas tomadas de tempo. Na Marcas N, o Leandro Gomez fez o 13º tempo. Como priorizamos as atenções para a estréia de Leandro, na Marcas N, o piloto Rogério Castilhos apenas entrou para a tomada de tempos da Marcas B para experimentar o carro após as mudanças todas, não se preocupando em fazer volta de classificação....

Vejam o grid oficial nos sites abaixo, na ótima cobertura feita por Ingo Hofmann (Barulho de Motor) e Cláudio Hreczuck (Ponto de Fuga):

www.fotolog.com/barulho_de_motor

http://www.pontodefuga.com.br/pit_stop_39.htm

Nenhum comentário: