quinta-feira, abril 06, 2006

Copa Turismo GNV...


Será realizada no domingo (9/4), a segunda etapa da Copa Turismo GNV, no Autódromo Internacional de Curitiba, em Pinhais (PR). A prova será organizada pelo Automóvel Clube Internacional de Curitiba, que espera ter cerca de 50 inscrições, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPA), e patrocínio da Fun Motos, Lovato, Tecnigas, Valorem, JK Pneus e Orange.
A Copa Turismo GNV é a principal categoria do automobilismo paranaense e a corrida deste domingo marcará mais um “pega” entre pilotos do Paraná e de Santa Catarina, na disputa do lugar mais alto do pódio. Na primeira etapa, tivemos uma dobradinha dos paranaenses, com Sanito Cruz Jr e Emerson Cruz, na primeira e segunda posição respectivamente, mas seguidos de perto pelo catarinense Andrey Tomazi, na terceira colocação.
Na categoria Light, para pilotos que não disputaram nenhum campeonato completo, a vitória foi do catarinense Jader Tomazi, seguido do paranaense Robson Kalling. Com uma categoria muito equilibrada, onde os carros andam no mesmo segundo, a disputa é bonita também entre os preparadores, em busca de vitórias e do título máximo da Copa Turismo GNV 2006.
Os preparadores da GNV 2006 são: João Finardi, Osvaldo Crause, Beto Cazuni, Marcão, Nelson Car, Edi, Dudu e Rodrigo Bonora entre outros, que quase fundem a cabeça, tentando ganhar alguns milésimos de segundos dos motores, dentro do regulamento da categoria.
Texto:Driver Press
Foto:Divulgação Driver Press

Nenhum comentário: