sexta-feira, abril 07, 2006

Lontras - Preparativos...

Representando a Waf Racing, o piloto Rogério Castilhos esteve em Joinville, no dia 25 de março, para prestigiar a abertura do campeonato amador de kart, Braço Duro, organizado pelo Romério Somavilla, e acompanhar de perto a performance de Luis F Castilhos e Luana Zorze, que correrão o campeonato com o apoio da Waf Racing. Aproveitando essa ótima festa do kart amador, enquanto os dois "novos pilotos" iam para a tomada de tempo, coube ao Rogério a tarefa de ficar ali ao lado da pista, passando dicas e informações no decorrer da prova (e também reclamando com os pilotos, pelos erros cometidos dentro da pista!!), numa inversão dos papéis. Abaixo, uma rápida conversa com o piloto...

Rogério, que tal ficar ao lado da pista, torcendo ou sofrendo com o piloto, no decorrer da prova? Como foi a experiência em Joinville?

Estar em contato com o automobilismo é sempre fantástico e emocionante... esta prova de kart em Joinville não poderia ser diferente. Primeiro que o kart ja é uma coisa muito técnica, e ainda com a chuva, quer dizer, com o dilúvio que caiu momentos antes, a prova ficou emocionante. Na verdade eu aprendi muito vendo a tocada da moçada... e a tocada do Luis foi boa, construiu a vitória no seu grupo do inicio ao fim da prova... fiquei muito contente com sua performance. As dicas ali na beira da pista foram só detalhe, pois quem está de fora vê melhor... Vontade de andar ali? Ah, se deu...

Passada a diversão, hora de trabalho, Lontras está aí... expectativas?

Bem, depois dos problemas todos em São Bento, vamos para esta etapa novamente com um carro todo mudado... vamos com um motor novo e esperamos que seja bom... isto nos deixa otimistas e ao mesmo tempo preocupados, pois o tempo que teremos pra acertar o motor é bem pequeno.O objetivo é o mesmo, tentar completar a prova, pontuar e assim ir fazendo um ano de continuidade.

A pista te agrada?

Eu gosto muito da pista de Lontras... acho que ela te dá condições de guiar... é uma pista com pontos onde se arrisca muito, ou seja, tem que se pensar muito durante a prova e a tomada de tempo. Mas acho que estará em boas condições, o que permite que façamos uma boa etapa.

Um abraço a todos!

Nenhum comentário: