sexta-feira, junho 16, 2006

Marcas & Pilotos PR


Mesmo com acidente, final de semana foi produtivo para Thiago e Juliano.

Neste final de semana foi realizada em Cascavel a 3ª etapa do campeonato Regional de Marcas e Pilotos e a 1ª etapa do Campeonato Paranaense de Marcas. Competindo pela categoria Turismo N, a dupla Thiago Dala Valle e Juliano Bastos iniciou bem o final de semana, marcando o 2º tempo da categoria e o 10º tempo na classificação geral durante o treino classificatório.
Logo na largada da 1ª bateria, Juliano assumiu a liderança da categoria e dominou a bateria até o final. “Consegui uma boa largada e mantive a liderança até o final, graças a equipe que me deu um carro de ponta. Dedico esta vitória na primeira bateria ao grande Chicão, que faleceu mês passado e que além de um grande preparador e grande adversário, era uma excelente pessoa e muito amigo”, declarou Juliano.
Na 2ª bateria Thiago caiu para 3º na categoria e manteve-se na disputa até a volta 17, quando acabou se envolvendo em um acidente no Bacião e foi obrigado a abandonar a prova. “Apesar do abandono, o saldo do final de semana foi positivo pois o carro se comportou muito bem. Na somatória das baterias ficamos em 4º mas com algumas desclassificações subimos para 3º. Agora vamos acertar o carro pra próxima etapa do paranaense dia 20 de agosto em Londrina”, afirmou Thiago.
A próxima etapa do Campeonato Regional de Marcas e Pilotos de Cascavel será realizada dia 30 de julho.
A dupla é patrocinada por Diciplan plásticos, Pelicatto, Coes Centro Odontológico, Rio Sol Camisaria e Portes Lora.

Texto: Tarso Marques Lima
Foto: Vanderley Soares

Nenhum comentário: