sexta-feira, julho 21, 2006

Destaque

A piloto Sabrina Kuronuma, que vem se destacando em todas as competições que participa, acabou de conquistar o 3º lugar no Campeonato Brasileiro de Kart, categoria Júnior Menor, isso depois do acidente nos treinos, o que lhe deixou com uma lesão no joelho e costela.
"Este Brasileiro para mim foi acima de tudo uma grande luta. Depois que me machuquei achei que não ia conseguir competir, o meu joelho e a minha costela doíam muito, cada intervalo eu ia lá no ambulatório pro Dr. Daniel dar um jeitinho para eu poder continuar. Eu agradeço por tudo que ele fez por mim. Neste campeonato eu tive a certeza que quando se tem força de vontade a gente supera as dificuldades. Agradeço ao Luiz Moro e toda sua equipe pelo belo trabalho que estão fazendo, aos meus amigos da Schwarz, a minha família, por estar sempre me apoiando", disse Sabrina.
Parabéns, Sabrina!!
Fonte: Josélia Hamester
Foto: Erno Drehmer /
Kart Gaúcho

Nenhum comentário: