sexta-feira, julho 21, 2006

Fusca Cross

Os pilotos Nando Sohn e Angelo Gomes, que se uniram para participar da 2º Etapa do Paranaense de Fusca Cross e da 1º Etapa do Pontagrossense de Velocidade na Terra disputada esse último dias 15 e 16 de julho, conquistaram ótimos resultados, e já conversam para continuar a parceria nas próximas etapas. Nando ficou em sétimo no Paranaense e Angelo finalizou em segundo no Pontagrossense.
Veja a matéria completa no link comments aí abaixo.

Um comentário:

waf racing disse...

Fusca Cross: Bons resultados alcançados por Nando Sohn e Angelo Gomes em Ponta Grossa

Nando ficou em sétimo no Paranaense e Angelo finalizou em segundo no Pontagrossense.

Os pilotos Nando Sohn e Angelo Gomes, que se uniram para participar da 2º Etapa do Paranaense de Fusca Cross e da 1º Etapa do Pontagrossense de Velocidade na Terra disputada esse último dias 15 e 16 de julho, conquistaram ótimos resultados, e já conversam para continuar a parceria nas próximas etapas.

Nando, que participou pela primeira vez do Paranaense de Fusca Cross, se adaptou muito rápido ao traçado do Autódromo André De Geus, mas devido ao tráfego durante o treino classificatório, marcou o nono melhor tempo. Fazendo uma bela largada, Nando pulou para a oitava colocação e iniciou um bela disputa com os pilotos Sérgio Chulik, Fabrício Rossato e Rogério Melani. Mas devido a pista travada, Nando não conseguiu fazer mais ultrapassagens, terminando a bateria na oitava colocação.

Com o grid de largada da segunda bateria sendo formado pelo resultado da primeira bateria, Nando largou da oitava colocação e fazendo uma bateria sem erros e se beneficiando dos erros e dos problemas mecânicos dos outros pilotos, terminou a bateria na sexta colocação. Na soma dos pontos, Nando terminou a etapa na sétima colocação, marcando pontos já na sua primeira participação no campeonato. Após a bateria, Nando comentou que “gostei muito da pista de Ponta Grossa e fiquei muito feliz por terminar as duas baterias. O carro aguentou todos os treinos e as baterias praticamente sem apresentar problemas’.

Logo após terminar a bateria do Paranaense, foi disputada a bateria única do Pontagrossense de Velocidade na Terra, na qual o piloto Angelo Gomes participou. Disputando a categoria Fusca Velocidade, Angelo largou da terceira colocação, e logo na largada assumiu a segunda colocação. Devido a um pequeno erro na curva 1, Angelo caiu para a quarta colocação, mas logo se recuperou, voltando a ocupar a terceira colocação e se beneficiando de problemas mecânicos de um concorrente, terminou a corrida na segunda colocação.

Angelo comentou que “acho que fui bem na minha primeira corrida em Ponta Grossa. Cometi apenas um erro, mas consegui me recuperar. Espero poder participar das próximas etapas do pontagrossense, pois estou bem colocado no campeonato”. O Pontagrossense ainda terá mais duas etapas esse ano.

Angelo Gomes tem o patrocínio de IGAPG, Real Auto Peças, KB Comunicação Visual e Ponta Racing.

Nando Sohn tem o patrocínio de Ferramentaria J. Almeida e Transportadora Adorno.


Texto e Foto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br