sexta-feira, julho 14, 2006

Paranaense de Fusca Cross

Acontece nesse fim de semana, dias 15 e 16 de julho, a 2º Etapa do Paranaense de Fusca Cross no Autódromo André De Geus, na cidade de Ponta Grossa – PR. A realização da etapa está a cargo do Ponta Grossa Motor Clube, com supervisão da FPrA.
A Equipe SVD Racing vai para Ponta Grossa com a disposição de conquistar bons resultados. Sérgio Chulik, que abandonou a primeira etapa do campeonato após um acidente, quer se recuperar nesta segunda etapa. “Em Telêmaco Borba, na primeira etapa, tive a infelicidade de me envolver num acidente logo na primeira volta. Agora tenho que pontuar bem nesta etapa, para me recuperar no campeonato”, comenta o piloto.
Fabricio Rossato quer repetir a boa colocação que obteve na primeira etapa. Fabricio comenta: “estou indo com um carro muito bem acertado para Ponta Grossa. Vou tentar terminar novamente entre os três primeiros”. Fabrício está na terceira colocação do campeonato, com 16 pontos.
No sábado, a partir das 13hs, serão disputados os treinos livres. No domingo, a partir das 9hs acontecem os treinos classificatórios e as duas baterias de 20 minutos. A programação termina com a premiação dos pilotos, às 17:30hs.

Texto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br

Nenhum comentário: