quarta-feira, julho 19, 2006

Paranaense de Fusca Cross

Foi realizada neste último dia 16 de julho a 2º Etapa do Paranaense de Fusca Cross na cidade de Ponta Grossa – PR. E mais uma vez os pilotos da SVD Racing, Sérgio Chulik e Fabrício Rossato marcaram presença no pódio da etapa. Fabrício (Fusca 82) terminou na quarta colocação e Sérgio (Fusca 83) terminou na quinta colocação.
Veja a matéria completa, de autoria do Angelo Gomes, no link "comments" aí abaixo.

Um comentário:

waf racing disse...

Fusca Cross: SVD Racing mantém bom desempenho e conquista dois pódios em Ponta Grossa

Finalizando a etapa em quarto e quinto lugar, os pilotos da SVD Racing se mantém bem colocados no campeonato.

Foi realizada neste último dia 16 de julho a 2º Etapa do Paranaense de Fusca Cross na cidade de Ponta Grossa – PR. E mais uma vez os pilotos da SVD Racing, Sérgio Chulik e Fabrício Rossato marcaram presença no pódio da etapa. Fabrício terminou na quarta colocação e Sérgio terminou na quinta colocação.

No treino classificatório, disputado no domingo pela manhã, Sérgio marcou o sexto melhor tempo, seguido por Fabrício, que largou da sétima colocação. Dada a largada, Fabricio e Sérgio iniciaram uma bela disputa com os pilotos Paulo Lima, Rogério Melani e Nando Sohn. Fabrício, após pressionar durante a bateria inteira, conseguiu ultrapassar Paulo Lima na reta de chegada, conquistando a quinta colocação. Sérgio, que também fez uma bela primeira bateria, terminou na sétima colocação.

Iniciada a segunda bateria, Fabrício se beneficiou da rodada do piloto Juliano dos Anjos e dos problemas mecânicos do piloto Rogério Melani para assumir a terceira colocação na bateria, posição essa que ele manteve até a bandeirada. Sérgio travou uma boa disputa com Fabrício, até chegando a ultrapassa-lo, mas terminou a bateria na quinta colocação. Na soma dos pontos, Fabrício finalizou a etapa na quarta colocação e Sérgio na quinta. O vencedor foi o piloto pontagrossense Marcelo Tatsch.

Após a corrida, Fabrício comentou que “foi uma boa etapa para a gente. Ficamos bem colocados, os nossos carros não sofreram quebras e estamos bem colocados no campeonato. Foi um fim de semana bem positivo para nós”. Sérgio fala que “foi bom um quinto lugar para mim, foram meus primeiros pontos neste campeonato. Vamos trabalhar para nós dois estarmos disputando o título no final da temporada.

Sérgio ainda comenta que “queremos agradecer a ótima recepção que a SVD Racing teve em Ponta Grossa, tanto pelos organizadores, como os pilotos da cidade. Em especial aos pilotos Marcelo Tatsch, Juliano dos Anjos e Marlon Holetz”.

A próxima etapa que a SVD Racing irá disputar será a 5º Etapa do Paranaense de Fusca Velocidade, dias 29 e 30 de julho, novamente na cidade de Ponta Grossa.

A SVD Racing conta com o patrocínio de SVD Transportes, Anjo da Guarda Corretora de Seguros, Palmifer, Posto e Restaurante Palmiro, Alvenek, Parunã Eletro Diesel, Fazend-Ar, Mecânica Leandro, Michel Supermercado, Transbogo e Tornearia Vati, JB Veículos e www.pontaracing.com.br.



Texto e Foto: Angelo Gomes / pontaracing.com.br