sábado, setembro 01, 2007

Algumas provas do fim de semana...

Um fim de semana repleto de competições esse que começou... além das já anunciadas provas de kart na cidade de Itu (SP), teremos em Chapecó (SC) a 8ª etapa do Campeonato Catarinense de Automobilismo. Olhos voltados, portanto, para o site Barulho de Motor, a fim de acompanhar os relatos do Ingo Hofmann sobre a etapa.
Aliás, é de lá do Barulho de Motor que chegam notícias de outro evento: o reencontro, neste sábado, das históricas Carreteras, na comemoração aos 150 anos da cidade de Passo Fundo.
Velocidade na terra também lá para os lados de São José dos Pinhais (PR), pois o Autódromo Afonso Pena está recebendo a 3ª etapa do Campeonato Brasileiro de Velocidade na Terra.
GT3 no AIC, Brasileiro de Velocidade na Terra no Afonso Pena, Metropolitano de Kart, no Raceland... os curitibanos terão difícil escolha pela frente, diante de ótimas opções.
Por fim, ao menos para finalizar esse post, o Autódromo de Tarumã, em Viamão (RS), recebe a TRC para mais uma etapa de seu campeonato. TRC!? Quer saber o que é isso? Logo logo divulgaremos mais notícias acerca dessa categoria...

Nenhum comentário: