sábado, setembro 01, 2007

GT3 Brasil

Confira abaixo o material fornecido pela Central Press, a respeito da participação da dupla Alceu Feldmann e Paulo Bonifácio no Brasil GT3 Championship:

Curitiba recebe os supercarros da GT3


Dupla Alceu Feldmann/Paulo Bonifácio lidera o Campeonato, iniciado mês passado em Tarumã (RS)
Chegar a 100 km/h em apenas 4,2 segundos e ultrapassar os 315 km/h de velocidade final pode parecer uma façanha apenas para um carro de Fórmula 1. Mas é apenas uma amostra do que é capaz um Lamborghini Gallardo. O modelo é utilizado pela dupla Alceu Feldmann e Paulo Bonifácio no Brasil GT3 Championship, que realiza sua segunda etapa neste fim de semana em Curitiba.
Além do "Lambo", entram na pista os modelos Dodge Viper, Ferrari F430, Maserati GrandSport Light e Porsche 997.
Alceu Feldmann, piloto da equipe Boettger na Copa Nextel Stock Car, e Paulo Bonifácio, que estava na Stock Car Light e que já disputou algumas etapas da GT3 na Europa, lideram a competição, com uma vitória e um segundo lugar nas duas corridas disputadas mês passado em Tarumã (RS).
Agora, eles querem usar o conhecimento da pista, já que Feldmann mora em Curitiba, para manter a liderança. "Conheço bem o traçado e essa é minha pista preferida. Isso nos ajudará muito. Mas tenho certeza que as outras equipes estão bem preparadas e as provas serão bastante disputadas. Não vai ser fácil vencer", prevê Feldmann.
A rodada dupla do Brasil GT3 Championship começa oficialmente no sábado, com a realização dos treinos livres e a tomada de tempos. Nesse dia, a entrada é franca. No domingo, com cobrança de R$ 15,00 de ingresso, acontecem a 3ª e 4ª etapas, com largada programada para às 10h30 e às 14h30, respectivamente.
Classificação do Campeonato após duas corridas:
1º) Paulo Bonifácio / Alceu Feldmann, 18 pontos
2º) Andreas Mattheis / Xandy Negrão, 16 pontos
3º) Abramo Mazzochi / Ramon Matias, 14 pontos
4º) Walter Derani / Cláudio Ricci, 10 pontos
5º) Rafael Derani / Alencar Jr, 6 pontos
6º) Renato Cattalini / Luiz Paternostro, 4 pontos
7º) Antônio Hermann / Lico Kaesemodel, Marcelo Fernandes / Sérgio Laganá, 2 pontos
Assessoria de Imprensa: Central Press
Claudio Stringari - MTB 4772-PR
www.centralpress.com.br
Foto: MIGUEL COSTA JUNIOR / DIVULGAÇÃO GT3

Nenhum comentário: