sábado, setembro 27, 2008

F1: o lamento de Fernando Alonso



Depois de ter liderado dois dos três treinos livres, Fernando Alonso (Renault) teve um dissabor na sessão de classificação deste sábado em Cingapura. O bicampeão mundial vai largar apenas em 15º, depois que um problema na bomba de gasolina o impediu de participar da segunda parte do treinamento.

Nunca andamos como aqui. Fomos os primeiros em praticamente todas as sessões e ficamos em sexto na Q1 após uma volta tranqüila. Nunca me senti tão bem com o carro. Uma pena que o problema tenha acontecido aqui. Perdemos a melhor oportunidade do ano”, disse.

O asturiano revelou que não acreditava poder ficar com a pole position. “Poderia melhorar meus tempos. Ficar com a pole, não, pois ela era inalcançável, mas entre os três primeiros eu estaria, certamente”, comentou o piloto que praticamente jogou a toalha em relação as suas chances na corrida de amanhã.

A corrida de amanhã está perdida. Nesta pista não há como ultrapassar e avisamos a todos antes que largar atrás seria complicado. Largando em 15º, a história chegou ao fim”, desabafou o piloto que fala sobre qual será sua estratégia para a noite deste domingo, no horário cingapuriano.

Vou para uma parada, mas milagres não existem. Temos que fazer um trabalho melhor aos sábados. A estratégia para amanhã saindo em 15º, não importa. Mais que uma estratégia, teremos que esperar por um milagre”, concluiu.


Texto: www.autoracing.com.br
(Foto retirada do Blog do Capelli)

Nenhum comentário: