Depois de defender a escuderia por quatro anos, chegou a vez do piloto Antônio Jorge Neto traçar novos planos para a temporada 2009. A saída do piloto foi negociada de comum acordo entre as partes. “Foi um período maravilhoso, de muitas conquistas, mas chegou o momento de encerrarmos este ciclo”, afirma Neto que foi vice-campeão da categoria em 2006.
O chefe de equipe Rosinei Campos, o Meínha, concorda com o piloto e reforça a sinergia e o trabalho em equipe que foi desenvolvido: “Tivemos a felicidade de tê-lo defendendo a nossa equipe por 4 anos, neste período o clima sempre foi muito bom e os resultados apareceram. Jorge Neto é um piloto de fácil relacionamento que contribuiu muito para as conquistas da Eurofarma-RC”.
Mesmo com a saída do piloto, a Eurofarma deverá apóia-lo em seu projeto futuro. “Estamos empenhados e contribuiremos para a recolocação do Neto em outra equipe”, afirma a Diretora de Assuntos Institucionais da Eurofarma, Maria del Pilar Muñoz.
A “dança de cadeiras” da principal categoria do automobilismo nacional e o longo período de tempo entre uma prova e outra, tem feito com que a imprensa procure as equipes para falar de seus projetos futuros, mas na Eurofarma-RC, garante Meínha, o foco segue sendo o campeonato de 2008. “A informação sobre as mudanças de equipes e pilotos tem propiciado um clima de despedida antecipada e não queremos isso. Temos 3 provas pela frente e devemos nos concentrar nas nossas metas”.
A saída do piloto será sentida por grande parte da torcida da empresa, “a decisão conjunta de sua saída não foi fácil e com certeza será sentida pela torcida organizada Eurofarma-RC. Neto sempre foi muito próximo e é querido por todos os nossos colaboradores. De qualquer forma, devemos comemorar as realizações e seguir em frente, afinal as mudanças fazem parte desta trajetória”, complementa Maria del Pilar Muñoz.
Sobre a nova vaga, a equipe não se pronuncia. Para defender a Eurofarma-RC na temporada de 2009, segue a indefinição de quem será o companheiro de Max Wilson.
Fonte: Stockcarpress.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário