domingo, dezembro 21, 2008

Enduro de Natal Raceland: Thiago Santos e Algacir Túlio Jr vencem

A APPK passou as primeiras notícias sobre o sucesso da segunda edição do Enduro de Natal Raceland 13HP, prova disputada no último sábado (20), no Kartódromo Raceland, em Pinhais (PR), e que contou com 21 equipes inscritas, formadas por pilotos de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Curitiba, Guarapuava e São Paulo, entre outras localidades.

Uma prova muito disputada, que teve como vencedores a dupla Thiago Santos e Algacir Tulio Jr. Os dois levaram para casa o prêmio em dinheiro, de mil reais. A equipe gaúcha TARGH 400, dos pilotos Roberto e Pedro Gomes, chegou a tirar parte da grande diferença para a dupla paranaense, mas não o suficiente para a vitória. O segundo lugar lhes rendeu um DVD e um Micro Sistem de premiação. Na terceira colocação do Enduro de Natal chegou a dupla Fernando Scotti e Douglas Pioresan. O pódio rendeu um par de luvas LICO para cada piloto, patrocinadas pela KART MANIA.

A II edição do Enduro de Natal Raceland 13HP, que fechou a temporada 2008 do kartismo paranaense com chave de ouro, foi organizada por Alexandre Lagana e Marcos Zaniolo, contou com o apoio do Kart Clube Curitibano, do Kartódromo Raceland, e teve a supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo.

No evento foram arrecadados 300 kg de alimentos não perecíveis, que serão entregues na próxima terça-feira (23) para uma instituição de caridade.

Confira os 5 primeiros colocados do Enduro de Natal:

1. Thiago Santos e Algacir Túlio Jr;
2. Targh 400 (Beto e Pedro);
3. Fernando Scotti e Douglas Pioresan;
4. NITRO 500 (Jandre e Mario);
5. Osmar Polidoro e José Mesquita Jr.

Fonte: APPK

3 comentários:

Anônimo disse...

nice to know this.

Merry christmas.

Anônimo disse...

pecaram na divulgação do resultado do evento.
Muito fraco por parte da organização.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.