segunda-feira, dezembro 22, 2008

Felipe Massa promove leilão em benefício do UNICEF


Schumacher, Kaká e Rogério Ceni também doaram objetos

O piloto Felipe Massa, campeão do UNICEF PARA AS CRIANCAS BRASILEIRAS, promoverá nesta segunda-feira em São Paulo leilão em benefício das crianças atendidas pelo UNICEF – Fundo das Nações Unidas para a Infância.

Os objetos do leilão foram doados por astros das pistas, como Felipe Massa e Michael Schumacher, e craques do futebol, casos de Kaká e Rogério Ceni. O apresentador Fausto Silva contribuiu com um relógio de sua coleção pessoal. Da relação de itens diferenciados e atraentes que serão comercializados está uma volta rápida em Interlagos a bordo de uma Ferrrari como passageiro de Felipe Massa, vice-campeão mundial de Fórmula 1 em 2008.

No total, mais de 20 lotes estarão à disposição do público. Mais do que peças exclusivas ou uma experiência inédita, o que estará ao alcance de todos será a participação em uma importante ação social em prol das crianças brasileiras.

Exclusivo para convidados, o leilão está marcado para as 20h30, no Café de La Musique, situado na Av. Juscelino Kubitschek, 1.400, no Itaim-Bibi.

Texto e foto: MF2 Serviços Jornalísticos

Nenhum comentário: