sexta-feira, março 20, 2009

Bruno Lopes disputa abertura do Campeonato Regional da Serra, em Farroupilha (RS)


Com a Waf Racing, em 2008, Bruno Lopes (à dir., na foto) subiu ao pódio das 12 Horas do Velopark

O jovem piloto Bruno Lopes (Waf Racing / MecFarma / Centro Sul Seguros / Waf rent a car) enfrentará no próximo sábado (21) seu primeiro desafio na temporada 2009 do kartismo, ao competir na etapa de abertura do Campeonato Regional da Serra, que será realizada no Kartódromo Internacional César Francischini, localizado na cidade serrana de Farroupilha (RS).

Organizado pelo Farroupilha Kart Clube, com supervisão da FGA, o Regional da Serra chega com novidades, o que deve levar muitos pilotos à Farroupilha para a disputa das seis etapas do certame.

Bruno Lopes fará sua estréia na categoria Pró 400 CBA justamente na pista onde deu os primeiros passos em seu aprendizado no kart. "É um kartódromo pelo qual tenho muito carinho, pois comecei a correr ali. Gosto muito do traçado e espero que saia tudo certo nessa etapa de estréia no campeonato", declarou Bruno.

Para a prova, o piloto conta com a assistência de pista, bem como a preparação de motor e chassi, do experiente Alemão, da Alemão Competições. "Por ser meu primeiro ano na categoria Pró 400, a experiência e as dicas do Alemão têm sido fundamentais nos treinos, no meu aprimoramento", completou o piloto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa sorte Bruno, desejo sucesso nesta empreitada.
Grande abraço

Marcus Laba

Anônimo disse...

Estamos torcendo por vc Bruno...
pisa fundo....

abraços

Leandro Argenta

Anônimo disse...

obrigado pessoal pelo apoio!!