terça-feira, março 31, 2009

REVISTA KART tem novo nome: REVISTA KARTING NEWS

Confira o texto abaixo, do Erno Drehmer, explicando a mudança de nome da mais nova revista sobre o kartismo brasileiro. E caso você queira ganhar uma assinatura gratuitamente, participe do sorteio promovido aqui no blog da Waf Racing. Veja aqui como funciona.


A ser lançada daqui a poucos dias no mercado, a REVISTA KART teve que trocar de nome. Por estas curvas e dissabores que enfrentamos na vida, descobrimos – tardiamente – que o nome REVISTA KART já tinha “dono” no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI). Quando consultamos o INPI fomos informados que o nome REVISTA KART é genérico e que dificilmente seria registrado de forma exclusiva, apenas poderia ser registrado como de uso comum. Está certo, “chupamos bala”, admito, e alguém encaminhou o registro.

Optamos, por esta razão, em não usar mais o nome REVISTA KART e tratamos de buscar outro, agora devidamente registrado no INPI, para evitar mais surpresas ou bola nas costas. Por isto, a REVISTA KART agora passará a se chamar REVISTA KARTING NEWS, e esta nota serve também para esclarecer este fato ao mercado.

Porém, a única coisa que mudou foi o nome. O conteúdo da REVISTA KARTING NEWS – devidamente finalizado e em fase de revisão, quase indo para a gráfica – não mudou nada e está mantida a proposta de preencher a lacuna que existe no kartismo brasileiro: a falta de divulgação em qualquer outro meio de comunicação que não sejam três sites especializados unicamente em KART.

A REVISTA KARTING NEWS continua sendo a única publicação impressa no kartismo brasileiro e dentro de alguns dias você estará recebendo em sua casa a primeira de muitas edições. Se você ainda não é assinante, visite o site www.kartgaucho.com.br e faça sua assinatura. Ela custa apenas R$ 65,00 e, por este valor, você receberá em sua casa as cinco edições previstas para 2009 da única revista que trata exclusivamente de kart no Brasil.

LEMBRANDO: a REVISTA KARTING NEWS é produto da união do KART GAÚCHO e do jornalista José Barone, que já esteve à frente de um dos maiores portais de Fórmula 1 da América. A REVISTA KARTING NEWS será publicada em cinco edições durante este seu primeiro ano de vida, sempre em meses chave, que contemplem as principais competições do kartismo nacional. A primeira edição da REVISTA KARTING NEWS está chegando para você dentro de alguns dias e nela você encontrará uma entrevista com o novo presidente da CNK, Rubens Gatti, matérias a respeito da 500 Milhas Granja Viana, 12 Horas do Velopark – acontecidas no final de 2008 – e também das aberturas da Copa São Paulo Light, Copa São Paulo Granja Viana, Sul-Brasileiro e Paulista, pequenas notas, e um especial sobre o circuito oval do Velopark e outro sobre as pistas que receberão as principais competições de 2009 a nível nacional e internacional, dentre outros assuntos. Como colunistas, teremos as valiosas dicas e ensinamentos de Renato Russo e Sérgio Jimenez.

E não se esqueça: se você tem 16 anos, possui Cédula Desportiva 2009, assine a REVISTA KARTING NEWS. Você poderá ganhar um teste na Fórmula São Paulo.

Fonte: Erno Drehmer - Kart Gaúcho

Nenhum comentário: