segunda-feira, março 30, 2009

Etapa de abertura do Marcas & Pilotos RS é adiada para o dia 19 de abril

A APPA/RS (Associação de Pilotos e Preparadores de Automobilismo do RS), promotora do Campeonato Gaúcho de Marcas & Pilotos, anunciou essa semana a alteração da data de abertura do campeonato, que deixa de ser no próximo domingo (05) e passa a ser no dia 19 de abril.

Juntamente com as provas do Marcas & Pilotos RS, acontecerão as provas da Copa Fusca e da Fórmula 1.6 RS. A abertura do Campeonato Gaúcho de Endurance permanece inalterada, e ocorrerá agora no dia 5, em Viamão (RS), no Autódromo Internacional de Tarumã, em prova válida também pelo Brasileiro de Endurance.

Na reunião entre a APPA/RS e os pilotos e preparadores ficou definido que na etapa inicial o regulamento técnico será o mesmo da temporada de 2008, faltando apenas a definição sobre os pneus a serem utilizados, o que deverá acontecer ainda nesta semana.

Sobre a divulgação do evento, ainda duas notícias:

A Inline Produtora deverá veicular as imagens da competição pelo Canal Speed, através do programa Velocidad Sur. Além disso, o fotógrafo André Kotoman apresentou o projeto do anuário da categoria Marcas 2009, que será uma revista de 44 páginas com o resumo de tudo que acontecerá nas 7 etapas do campeonato no corrente ano.

Fonte: APPA/RS

Nenhum comentário: