quinta-feira, abril 30, 2009

Atividades do 15º Jeep Cross de Sanclerlândia começam hoje


Nesta quinta-feira (30), na cidade de Sanclerlândia - GO, distante cerca de 130 km da capital Goiânia, será dada a largada oficial para os quatro festivos dias do 15º Jeep Cross de Sanclerlândia. O evento, tradicional no interior de Goiás, será realizado no Parque de Exposições da cidade e terá seus portões abertos à partir das 15 horas.

A musa desta edição já foi escolhida no último sábado. Kamila de Castro, eleita a garota Jeep Cross, tem 18 anos, estuda e mora na cidade. Ela estará presente na extensa e variada programação da festa que teve seu lançamento no início desta semana, com um coquetel para 500 pessoas no Mercado Municipal de Goiânia. Empresários, personalidades políticas, patrocinadores e organizadores se reuniram para celebrar mais uma edição do evento que colocou o interior de Goiás na rota dos jeepeiros de todo o país.

Realizado anualmente, o Jeep Cross de Sanclerlândia leva mais de 30 mil pessoas à região movimentando toda a economia local. Este fato fez com que os empresários cedessem grande apoio ao evento elevando as expectativas de público e incrementando as atividades desenvolvidas.

Nesta quinta-feira, primeiro dia das atividades, os visitantes poderão ver de perto uma exposição de carros e motocicletas antigos, caminhões da Fórmula Truck e veículos que participaram do famoso Rally dos Sertões.

Um show pirotécnico, que promete iluminar a noite da pacata Sanclerlândia, está marcado para as 20hs e abrirá as festividades noturnas. O público terá à sua disposição restaurantes, segurança, estacionamento, playground, camping para jeepeiros e uma confortável arquibancada.

Em todas as noites estará aberta uma tenda eletrônica com a Boate World Mix e, nesta quinta-feira, Valéria Costa sobe ao palco entoando sucessos da MPB. O primeiro lote de convites já se esgotou, mas, ainda dá tempo de comprar o passaporte para os três dias do evento. O ponto alto das apresentações promete ser o show da banda Capital Inicial, que se apresentará na noite de sábado. O ingresso para todos os dias do evento custa R$ 35,00 e dá direito à assistir aos shows assim com acompanhar as disputas do Jeep Cross.

Para quem gosta de um pouco mais de conforto a Heineken montou um camarote extra vip que oferecerá vista privilegiada para a pista e para o palco. Lá os amantes da velocidade encontrarão os serviços de open bar & food prestados por um dos mais renomados buffets do estado.

A edição 2009 do Jeep Cross de Sanclerlândia tem prevista a participação de mais de 90 competidores para as provas de Jeep e gaiolas que serão disputadas em um circuito fechado.
O 15º Jeep Cross de Sanclerlândia oferece em seu web-site, disponível no endereço eletrônico: http://www.sanclerlandiajeepcross.com.br toda a programação. Lá também o internauta poderá conferir tudo o que acontece a cada dia do evento.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

Nenhum comentário: