quinta-feira, abril 23, 2009

Copa Turismo Show: Alessandro Marchini e Rodrigo Buffara correm a 3ª etapa no anel externo do Autódromo de Curitiba


Mais ambientado com o Peugeot 206, Marchini busca pontuar nesta etapa.

O piloto curitibano Alessandro Marchini participará no próximo dia 26 de abril da 3º etapa da Copa Turismo Show, etapa esta disputada no anel externo do Autódromo Internacional de Curitiba. Assim como na etapa passada, Marchini pilotará um dos Peugeot 206 da equipe WCR, fazendo dupla com Rodrigo Buffara, e tem grandes expectativas para esta etapa.

Marchini fez sua primeira corrida com o carro da marca francesa na 2º etapa do campeonato. E mesmo conseguindo bons tempos nos treinos livres e classificatórios, faltou um pouco de ritmo de corrida para o piloto. “Na etapa passada perdi algumas posições no início da corrida, mas após a entrada do safety-car consegui ser mais constante e até recuperei algumas posições.”

Com mais experiência com o carro, e levando em consideração seu retrospecto no anel externo do circuito, Marchini espera ter um bom resultado neste fim de semana. “Sempre andei bem no circuito externo, ano passado cheguei a andar entre os três melhores na corrida. Esse bom desempenho no passado, aliado a maior quilometragem com este novo carro me deixam motivado para esta etapa. Dá até pra pensar em pódio”, diz o piloto.

Os treinos livres começam na sexta-feira e continuam no sábado, quando também será disputado o treino classificatório que define o grid de largada. No domingo serão disputadas as duas baterias da etapa.

Alessandro Marchini e Rodrigo Buffara tem o patrocínio de Phil Young English School, Rádio Transamérica e Crossville.

Para mais informações, fotos e videos, acesse o site
www.pontaracing.com.br.

Texto e Foto: Angelo Gomes / Pontaracing.com.br

Nenhum comentário: