sexta-feira, abril 24, 2009

Corrida noturna será atração do 15º Jeep Cross de Sanclerlândia


Com a aproximação da data de abertura do 15º JEEP CROSS DE SANCLERLÂNDIA a montagem da estrutura do evento está em fase final. O parque de exposições, que conta com área de mais de 48 mil m2 abrigará entre os dias 30 de abril a três de maio diversas atividades de entretenimento.

Realizado há 14 anos na cidade de Sanclerlândia – GO, esta edição trará uma novidade para os jipeiros. No sábado, dois de maio, à partir das 17hs. será aberta uma pista que foi especialmente montada para as disputas noturnas de gaiolas com tração 4x2. Já estão confirmados 35 participantes que farão uma corrida contra o tempo, disputando de dois em dois. Até às dez da noite deste dia serão conhecidos e divulgados os nomes dos vencedores.

Com o forte calor da região a pista começará a ser molhada a partir do primeiro dia do evento. A intenção é fazer com que no dia da prova o piso esteja com bastante lama proporcionando disputas muito acirradas. Na ocasião serão premiados com medalhas todos os participantes e os seis primeiros também receberão troféus e brindes da organização da prova e seus patrocinadores.

Vasco Porto, representante do Jeep Clube de Goiás, foi responsável pela montagem da pista e é o responsável técnico da prova. Para ele, esta iniciativa coloca mais uma vez a cidade Sanclerlândia no roteiro nacional de encontro de jipeiros. “Como praticantes do esporte procuramos participar de todos os eventos dirigidos aos fora de estrada. Assim, escolhemos trazer para Sanclerlândia um modelo de competição que sempre agrada ao público em geral. Procuramos fazer deste evento uma referência para todo o Centro-Oeste do país em divulgar a grande competitividade e o nível técnico dos participantes” enfatiza.

A estrutura de segurança para público e participantes foi reelaborada visando atender também a mais esta atração. Um grande projeto de iluminação foi executado para oferecer aos expectadores total conforto para assistir as disputas. Para isso, também foi instalada uma arquibancada que abrigará mais de cinco mil pessoas.

A programação de sábado, dia dois, começa às oito da manhã com a abertura dos portões. Em seguida acontecerá uma demonstração com a equipe do Super Kart GP. Durante todo o dia serão realizadas as atividades ecológicas e oferecidos serviços de saúde ao público. A tenda eletrônica funcionará a partir das duas da tarde e, no final da tarde terá início a corrida noturna. A programação do sábado será finalizada com um espetacular show com a banda Capital Inicial.

Toda a estrutura e programação poderão ser conferidos no web-site do evento disponível no endereço eletrônico: http://www.sanclerlandiajeepcross.com.br.

Fonte: Quick Comunicação e Marketing

Nenhum comentário: