terça-feira, maio 26, 2009

Copa Fusca: pilotos deram um show em Tarumã


A 2ª etapa da Copa Fusca disputada neste domingo (24) em Tarumã teve de tudo, mas o principal foi a demonstração de perícia dos pilotos da categoria.

A primeira bateria deu a tônica do que se veria em ambas as provas. Os pilotos Joel Iuchno, Moacir Fighera e Everson Melo deram um show, chegando até a dividirem em três a curva 1. A bateria iniciou de forma movimentada com a batida entre o carro 88 de Cristiano Lopes e o carro 79 de Norberto Correa.

Norberto ainda conseguiu retornar à prova, porém bastante prejudicado, já Cristiano não conseguiu retornar. Se a disputa pela vitória se polarizou entre os três pilotos, as disputas pelo 4º posto em diante foram de levantar o público. Jair Régio liderou o pelotão, que ainda teve as participações de Juarez Paim, Daniel Oliveira e Herbert de Souza.

A segunda bateria foi praticamente um replay da primeira, com Everson Melo, Moacir Fighera e Joel Iuchno novamente fazendo o embate pela vitória. A segunda bateria marcou a recuperação dos pilotos Norberto Correa e Cristiano Lopes que conseguiram recuperar seus carros.

Abaixo o resultado da 2ª etapa da Copa Fusca:

Pos. / Nº / Piloto / Classe / Equipe
1. 8 Moacir Fighera (A) - Arroz Fighera/ Kobber
2. 0 Joel Iuchno (A)
3. 26 Everson Melo (A) - Só Pizzas/ Chevycar/ Mecânica Melo
4. 27 Jair Régio (B)
5. 42 Daniel Oliveira (B) - Auto System
6. 3 Juarez Paim (A) - Baita Cão
7. 5 Herbert de Souza (B)
8. 79 Norberto Correa (B) - Prêmio Car
9. 12 Carlos Guizzo (B) - Jancar
10. 18 Renato Kreuz (A) - ANP Dois Irmãos
11. 88 Cristiano Lopes (B)

Texto e Foto: Erlon Radl/ APPA-RS

Nenhum comentário: