sexta-feira, maio 29, 2009

Velopark apresenta Dragster de três lugares


Nova máquina será apresentada ao público no final de semana da I Etapa da Copa Brasil de Arrancada.

Chegou no início da noite de quarta-feira (27) o Dragster de três lugares adquirido pelo Velopark. A nova máquina, única no Brasil, será utilizada no projeto "DRAGSTER EXPERIENCE" que possibilitará a qualquer pessoa andar como acompanhante em um dos assentos instalados no modelo exclusivo do Velopark.
O Dragster possui três cockpits - sendo um do piloto e outros dois colocados nas laterais do carro onde os "passageiros" poderão sentir a emoção a cada nova arrancada. O Dragster possui os mesmos comandos nas três cabines. As primeiras demonstrações do projeto acontecem no próximo final de semana - durante a I Etapa da COPA BRASIL VELOPARK DE ARRANCADA. O valor de cada "puxada" através da reta de 402m será de R$ 200,00 por pessoa.

No domingo (31) haverá um sorteio entre os jornalistas presentes na cobertura da Etapa para realizar uma volta de demonstração no "Dragster Experience" que chega a mais de 280 km/h em menos de 8 segundos. O novo Dragster será pilotado neste final de semana pelo construtor, o piloto norte-americano Kurt Damron, que está no Velopark acompanhando o processo de lançamento da novidade.

Características Técnicas do Modelo

Modelo: Super Comp 2009 / 3 lugares
Motor: V 8 Big Block - 1.000 HP
Velocidade Final: 300 km/h
Aceleração: 0 a100 km/h 1.8 segundo
Combustível: Gasolina especial competição
Fabricante: Undercover Motorsport ( Wildwood FL USA)

Fonte: Velopark / Paulo Torino

Nenhum comentário: